Pular para o conteúdo

La vie en rose

27/07/2009

A rosa é uma das flores mais populares do mundo, cultivada desde a antiguidade. Acredita-se que a primeira Rosa veio de jardins Asiáticos há 5000 anos – na sua forma  selvagem a flor é ainda mais antiga, existem fósseis datados de 35 milhões de anos. Simboliza amor e paixão – é a rainha dos buquês apaixonados! – e inspirou músicas, poesias e perfumes (seu aroma é inconfundível).

Hoje é possível encontrar rosas ao longo de todo o ano, disponíveis em imensa variedade de cores, formas e tipos – existem quase 150 espécies, sabia?

Buquê com rosas spray, feito pela Quintal. Nesse buquê a variação das cores deixou a composição contemporânea e romântica. A mais reconhecida característica da rosa spray é ter vários botões num mesmo galho – essa é uma rosa com “cara” de Quintal de avós, de interior, quintais de infância…!

One Comment leave one →
  1. 21/08/2009 02:32

    Oi, o fabio me indicou o sei site e disse que eu ia amar! De fato! Maravilhoso! Se soubesse dessa sua habilidade tinha pedido conselho para minha decoracao de casamento, mas acho que vc acharia bacana…bjs
    fabi
    ps tenho uma coleção de fotos de arranjos e bouquets, se vc quiser mando pra vc!

Deixe um comentário